Área Funcional. Centro de
Operações de Rede
Missão da área: “Atuar no
gerenciamento da rede externa (HFC), garantindo o menor impacto aos nossos
clientes em eventos corretivos e preventivos, gerando valor percebido quanto à
velocidade no reparo dos problemas e informação”.
Como funciona a entrada,
processamento e saída de dados no Centro de Operações de Rede de uma empresa de
telecomunicações:
- Após receber uma reclamação o atendente gera uma ocorrência e encaminha para o COP. Informação entra no COP através de uma fila.
- Quanto ao processamento: realiza-se a analise da
reclamação, verifica o responsável pela tratativa da falha e encaminha para o ponto especifico.
- Quanto a saída de informação: Encaminha-se equipe responsável ao ponto da falha e faz o suporte quanto necessário.
- Quanto a saída de informação: Encaminha-se equipe responsável ao ponto da falha e faz o suporte quanto necessário.
- Retorno das informações: Ao finalizar as atividades, a equipe entrará em contato informando se foi identificado falha no local informado, se sim realiza a validação e o fechamento do caso, se não reinicia-se o processo.
Veja fotos desse área funcional no nosso Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário